10 de abr. de 2014

Um texto sobre amizades.

Noite passada fui a um aniversário de uma pequena garotinha de 1 ano, filha de um amigo, ela estava linda como sempre e ainda com um vestidinho que combinava com a decoração da minie, apaixonada por ela!

Vários amigos estavam lá, foi uma daquelas noites em que sentamos numa mesa, conversamos sobre tudo e a noite deu certo! Foi muito bom.

E isso me fez pensar em como não precisamos odiar as pessoas pelo fato de elas terem características que nós não aprovamos. Eles são o maior exemplo disso na minha vida, é uma galera que é heterogênea em estilo de vida e comportamento mas que faz dar certo mesmo com tudo isso.

Amizades são sobre completar, respeitar e aprender. Não são sobre mudar, apontar defeitos e mimimi. Sempre tive essa coisa de que para ser amigo tem que ser parecido comigo em tudo, inclusive deixei de conhecer muita gente, que poderia ser legal, porque tinha na cabeça a ideia de que amizades tem que caber em formas.

Viver é sobre não ter formas iguais, gente que sempre procura mais do mesmo deixa de vivenciar aprendizados únicos. Minhas humildes desculpas a vocês que foram julgados pelo meu senso imaturo e que por algum motivo se sentiram ofendidos pelo meu jeitinho arrogante de ser.

Não quero deixar uma conclusão daquelas que fazem pensar e são lindas de serem lidas. Quero que você olhe para dentro e descubra porque você ama aquele seu amigo apesar de todos os defeitos que ele tem. Amizade é sobre isso.

2 comentários:

  1. vdd defeito todas temos mas o amigo ressalta as qualidades
    seguindo seu blog amiga retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir Erika e com certeza amigos são anjos mesmo.

      Excluir