2 de abr. de 2014

Para: abril.

Querido abril, falta um mês para meu aniversário e esse mês é você. Hoje vim lhe escrever como uma pessoa que pede por dias melhores. Que com você venha novidades que me deixem radiantes, dias com muito sol para me iluminar e também alguns que sejam mais cinzas, porque a chuva no telhado me trás tranquilidade.

Que eu possa aprender mais e mais e que você me permita seguir com todos os meus planos, que com você minha vida mude, minhas portas se abram, o mundo melhore. Espero que ao longo desses 30 dias eu possa sorrir, beijar, amar, abraçar, conversar e viver, afinal é para isso que você está ai.

Sei que é com você que a páscoa chega, então queria pedir por muitos ovos de páscoa e que mesmo que eu coma todos eles não engorde. Sei que isso não vai acontecer sem que haja ajuda minha, mas prometo fazer o meu melhor para que juntos nós cheguemos até maio tranquilos.

Me ajude a lembrar meus planos, a buscar por eles todos os dias, a ter coisas boas acontecendo, e que mesmo quando algo não for tão bom que eu aprenda com o que vier, porque aprender é tudo.

Querido abril, que você seja maravilhoso, divertido, belo, cheios de recordações e que por fim você tenha seus dias cheios e completos. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário