10 de abr. de 2014

Um dia sem te ver

Um dia sem te ver é um dia tão normal que chega sufocar. Não há expectativas, aquele frio na barriga, a preocupação se estou bem, se estou maquiada, sem a felicidade de te ver.

Sinto falta daquela ansiedade dos dias em que te tenho por perto. Sem você aqui é só mais um dia de férias entediante e sem graça.

Ver seriados, comer, falar no blog, comer, contar os dias para as aulas voltarem e mais uma vez comer. Não é que é ruim, é que sua ausência demonstra o quanto sua presença é importante para mim. Seu sorriso, sua cara preocupada, suas perguntas sobre meu humor e o meu dia, tudo isso faz falta.

Você me torna aquela garota boba e me faz sentir como se voltasse a ser somente uma adolescente boba ... faço planos, simulo nossas conversas, me maquio, escolho a melhor roupa ... é muito bom sentir tudo isso.

É isso, vou dormir, quem sabe assim não me sinto mais próxima de você, num sonho.

(texto escrito no dia: 11/01/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário