17 de abr. de 2014

O que te inspira?

Estava eu assistindo um vídeo do Cauê Moura (descealetra) que falava sobre inspiração. Achei legal e resolvi que iria falar disso com vocês.

System of a Down, Douglas Adams e Tropa de Elite são paixões que tenho em comum com o Cauê, mas como nada é tão igual gosto de outras coisas a mais.

Coisas que me inspiram:

Gente me inspira: tem dias que estou no ônibus e deixo de ler, ou ouvir música, para prestar atenção em alguma situação que está acontecendo. Outras vezes vou ao parque e observo casais, famílias, donos passeando com seus cachorros e até amigos meus. Aprendo muito com pessoas e o que elas demonstram com poucas atitudes.

Livros, músicas, filmes e seriados: São 85 livros, 50 cd’s, 10 vinis, 20 dvds e muita vontade de comprar a saraiva toda quando vou por lá. Mas admito que sou bem inútil... Amo seriados idiotas como Gossip Girl e Pretty Little Liars, filmes como Gost e a banda que gosto e da qual mais me envergonho com certeza é Mac Fly.

Sou Beatle maníaca assumida, os caras são demais, não existe mais que possa falar. Além deles curto um pouco de Pearl Jam e de modinha amo Pink.

Sou do tipo que teria uma casa confundida com um antiquário, meu namorado detesta essa minha mania. Por ele seria tudo High tec e moderno e por mim seria tudo com inspiração vintage e rústico. Já viu né?

Já comecei história e direito, daí percebe-se meu gosto por estudar. Não me arrependo de tê-los feito foi muito bom e aprendi muito. Meu mundo se ampliou de uma forma indescritível depois que fui para a história e sério, devo muito da minha personalidade aquele lugar.

Dias chuvosos, brigadeiro quente, conversas engraçadas, crises de riso, polemicas, rodas de amigos, pipoca com guaraná, propagandas, violão, arte, desenhar, criatividade, Frances e gente. Isso tudo me inspira.



E vocês? O que te inspira? XOXO

2 comentários:

  1. Me inspira, gente, teatro mágico, led zepelin, matemática, física, dream theater, seriados, documentários bons, roda de conversa aleatórias e sem sentidos, nossa muita coisa. Cada um de um jeito diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. física, matemática ... em? kkkk Legal Dannilo,que bom que tantas coisas te inspiram!

      Excluir