6 de abr. de 2014

TAG: minha vida descrita por músicas

Olá internet hoje resolvi montar uma TAG sobre músicas que marcaram alguns períodos da minha vida, vamos lá?

1- Quais músicas marcaram sua infância até os 5 anos de idade? Deixe duas músicas como exemplo:
R: Tenho um tio que era super apaixonado por rock, e na época o Grunge era o que estava em alta, então meus primeiros anos da vida foram marcados por muita MPB, por samba de raiz e principalmente por rock, dai tirei essa minha paixão por uma boa guitarra. As músicas dessa época com certeza foram Wonderwall do Oasis e Alive do Pearl Jam.

2- Quais músicas te lembram as festas de família? Deixe duas músicas como exemplo: 
R: Ai ai, músicas e minha família ... é sertanejo mesmo, é o que o povo mais ama ouvir, para a minha tortura. Além do sertanejo, axé me lembra muito meus primos e nossas brincadeiras, exemplo disso é  Explosão TchaKabum e também meu querido Mamonas Assassinas com suas danças, letras e rock.

3- Já teve uma serenata, ou aquela música especial que alguém te ofereceu? Se sim, qual?
R: Teve uma vez no carnaval de 2010 que um rapaz queria muito ficar comigo e além de não ser tão provido de beleza, ele ainda cantava numa dessas bandas covers de pagode, dai na tentativa de ter uma chance cantou para mim Te Devoro do Djavan, foi lindo ele pegar o violão e cantar pra tentar me conquistar, marcou, mas só.

4- Aquela música que você ouviu quando teve seu coração partido pela primeira vez? 
R: Chega a ser ridículo, eu tinha não mais que 12 anos, tinha tido o coração partido por um rapaz e pela minha melhor amiga da época ao mesmo tempo. Ele havia dado um beijo nela na minha frente e aquilo me arrasou porquê dele eu não esperava nada, mas dela sim. Quando cheguei em casa em prantos liguei o rádio e estava passando uma música do Guilherme e Santiago (abcde) e dai abracei meu travesseiro e ali fiquei chorando e ouvindo música de corno. Ou seja, ridículo.

5- Músicas que te lembram pessoas especiais? 
R: Engenheiros do Hawaii me lembra meu melhor amigo
Yellow Submarine me lembra meu namorado
Só os loucos sabem me lembra do ano de 2010 por inteiro

6- Músicas que se envergonha de já ter ouvido? 
R: Ahaha, muitas. Já tive um cd pirata da Taty Quebra Barraco, já dancei Tô ficando atoladinha do mc bola de fogo na 6º série, em Janeiro de 2010 fui em algumas festas funk, praticamente todo final de semana, e me passei por 'novinha' junto com algumas amigas, foi engraçado, mas é vergonhoso.

7- O show mais épico e o pior show da sua vida? 
R: O melhor show, com toda certeza do mundo, foi o show do Paul McCartney que rolou aqui em Goiânia ano passado, saudades imensas desse show, foi lindo, marcante, perfeito, tudo de bom, e ainda tivemos a estrela maior o Louva-deus que pousou no ombro dele ... ai ai. E em compensação o pior show foi o da Banda Calypso que rolou em comemoração ao aniversário de Goiânia e a Joelma levou uma tamancada, é foi o pior mas também foi épico. hahaha

Então pessoal é isso, gostaram? Querem mais? Beijos e me conta ai qual é a sua vergonha e seu maior orgulho quanto a música? Bjon.

2 comentários:

  1. E eu pensava que só meu passado era negro, o seu tbm é obscuro demais Wanessa kkkkkkkkkk Bem... o que resta agora é apenas admitir e rir de algumas coisas do passado! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negro? Negro é o passado do Tio Voldemort, meu passado tá muito pior que negro. Mas ao menos hoje posso sentar e escrever essa TAG enquanto me divirto lembrando disso tudo e, claro, enquanto vocês se divertem lendo.

      Excluir