6 de abr. de 2014

A barbie 'real' e sua alimentação a base de água e ar.

E ai internet, bão?!

Voltei, mesmo que para falar desse assunto que um tanto me incomoda. Voltei para falar sobre o culto à bulimia. Passando pela catraca livre me deparei com a notícia:  Modelo quer ser a Barbie viva.

Deixe-me explicar: A modelo ucraniana Valeria Lukyanova, que está precisando urgentemente de um psicologo, tem um único projeto na vida : ser a versão viva da Barbie. Além de regimes desumanos, muita maquiagem e photoshop, ela anunciou que aderiu à seita de pessoas que acreditam que podem viver sem comer, apenas com água e ar.



Ok. Agora que você já sabe do que estou falando vamos ao que interessa, já viu como uma Barbie
seria se ela tivesse o corpo 'normal'?


Pois é. 

Essa modelo que é intitulada a Barbie da vida real é admirada (não sei como nem porquê) por um monte de garotas, e como se já não bastasse estarmos numa sociedade com padrões de beleza muito acima do que é normal de se ver na rua, ainda temos que aguentar essas personalidades fazendo de um tudo para serem parecidas com algo que nem se quer é saudável. 

A Barbie tem o tipo de corpo que a população norte americana, mais especificamente os Estados Unidos, acredita ser perfeito. Mulheres de pernas finas, quadris estreitos, seios grandes, barriga negativa, curvas minimas e o mais importante naturalidade zero. 

A quem estiver lendo esse texto, deixo aqui clara a minha indignação com qualquer ser humano que maltrate a própria saúde e o próprio corpo em prol de um objetivo sem fundamento desses. Bonito é se cuidar, se amar, é ser saudável e não ser magrela e esquisita. 

Agora, fiquem com fotos das Barbie Real: 



Zúúper linda, apaixonada. Projeto Barbie verão 2015 (SQN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário