3 de abr. de 2014

#20coisasantesdos20: emagrecer!


Olá internet! Como vamos? 

Voltei, ainda triste, mas seguindo com a vida. Para falar sobre mais uma das #20coisasantesdos20

Primeiramente, meu aniversário é dia 13 de maio, fica a dica para quem quiser me dar presentes! Segundo que antes de falar especificamente sobre o próximo passo do 20 coisas antes dos 20 anos preciso contar para vocês uma história...

Tudo começou em dezembro do ano passado, fui ao médico para ver como estavam as coisas e descobri que tinha Esteatose Hepática (gordura no fígado) grau II. Isso nada mais é do que a resposta para uma adolescência regada a Fast food, junque food, e todas essas Food's deliciosas que sabemos não fazer bem nenhum. Nessa época eu pesava 98 kg. Por tanto o médico além de remédios me receitou uma vida mais saudável e a temível dieta.

Sem muito a perder e com muito a ganhar cai de cabeça por 2 meses e meio em uma dieta super restrita, porém balanceada, e em exercícios fisicos. Resultado disso emagreci 13 kg, hoje estou com 85 kg.

Meu projeto básico para 20 coisas antes dos 20 é alcançar até dia 13 de maio 78 kg, ou seja, perder mais 8 kg. Primeiro continuo com a dieta e segundo hoje começo na academia para ajudar a me exercitar e não perder o ritmo.

Meu objetivo final é ter de volta meus 60 kg, tenho de altura 1,68 então é uma média de peso saudável para se manter. Para isso só alimentação balanceada e exercícios, não existe segredo, existe luta. Mas lá vamos nós então.

Toda semana vou postar um update quanto ao peso e aos exercícios que tenho feito e também quanto a dieta. Semana que vem vou ao médico e quando sair todos os exames conto para vocês como foi. Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário