4 de abr. de 2014

Nerek: o sinônimo de louco

Da série de textos sobre personalidades: Apresento-lhes uma figura: O Nerek.

Nunca o vi pessoalmente, sei que já morou em Cuba, Angola, Portugal, Espanha e também no sul do país. Sei que ele aos 19 anos já tem mais histórias do que, creio eu, terei em vida. Ele já casou, namorou mulheres casadas e hoje em dia namora uma garota que quer casar ... ela quer.

Existem tantas histórias sobre ele que poderia dizer que o conheço melhor do que muitos amigos que estão próximos, considero um amigo, e olha que chegar ao título de amigo não é fácil comigo. Me diverte todas essas histórias que nem sei se deveria acreditar, mas acabo acreditando por falta de opção.

Teve um dia que ele veio me falar de um filme que ele assistiu e que era super estranho, perguntei o nome e ele se quer sabia. Outra vez ele estava com tanta ressaca que quase precisou me perguntar quem era e, provavelmente, eu ainda saiba responder isso melhor do que ele mesmo.

Conheci ele através do meu ex, assim como conheci meu atual namorado, muitos amigos, colegas, conhecidos e companheiros de histórias. Mas com ele foi diferente ... ele é um misto de psicopata americano e sei lá, vera verão quem sabe?! Mas é gente boa.

Desconfio que ele seja traficante, ao menos tem cara, desconfio também que seja gigolô e que traga muamba do Paraguai. Mas é o Nerek, nem me assustaria. Desculpa, sou sincera!

Mas o mais legal é que ele sempre foi o cara do Skype, que me adicionava naqueles chats mais sem noção, onde só tinha nerd tetudo e eu lá ouvindo aquelas merdas... ainda sinto falta daquelas ligações e de todas as histórias que trazem esse nome para perto de mim, Nerek... José, João, Joaquim, por mim tanto faz, desde que a palavra Nerek, que ainda acho que deveria ser sinônimo de louco, esteja ali sei que é ele.

Ele é um amigo, mas quem não seria amiga dele?

E vocês? Quem é o Nerek da sua vida? Bjons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário