10 de abr. de 2014

Minha Coleção de livros.

Olá internet!  Tudo bem? 

Voltei para falar da minha coleção de livros e revistas. Confere ai. 

Primeiro: Minha 'estante de livros', era um antigo jornaleiro e acabei utilizando para colocar os livros por falta de espaço. Ainda vou decora-lo e quando fizer mostro tudo para vocês!

Minhas coleções de livros são: Harry Potter completa - Guia do Mochileiro das Galaxias completa - Brumas de Avalon Completa - Nárnia completa - Série Mortal tenho 6 dos 30 livros - Crepúsculo 3 de 4 livros (me falta o livro 1) - Teoria da história do José D'assunção 5 de 6 livros

Seu maior mimo: Tesouro dos Beatles

Livros de romance romântico: Querido John - Encantadas - Sem Palavras

Autores Clássicos: Edgar Allan Poe - J.R.R. Tolkien - Willian Shakespeare - George Orwell - Machado De Assis


Auto-ajuda: O que toda mulher inteligente deve saber

Contos: Depois dos quinze da Bruna Vieira (adoro ele)

Livros de direito: Vade Mecum - Teoria do Direito - Penal 1

Livros do curso de história: Dicionário de Termos históricos









Nenhum comentário:

Postar um comentário