13 de abr. de 2014

Equalize

Sua chegada me deixa ansiosa. Conto os minutos. Um barulho no portão, festa do cachorro na sala e sua risada. Um peso sai da minha alma, você chegou agora meu mundo está completo.

Seu abraço, nossa conversa, seu cheiro, nosso beijo e dormimos. Tem como isso não ser a melhor parte de domingo? Sério. Eu poderia estar de pijama e meias, assistindo Faustão que ao seu lado seria divertido. Poderia cozinhar um miojo para o almoço e me sentiria a maior mestre cuca quando você dissesse que está muito bom. 

'Meu anjo', ta ai tratamento que até ser dito por você parecia muito falso. Acontece que existe alguma coisa em você que me faz sair do chão, perder o juízo, me jogar de corpo e alma e acreditar que esse nosso para sempre vai ser mesmo para sempre. 

Aquele dia no shopping que eu disse 'te amo' sem perceber, perguntei que se você tinha ouvido você fingiu que não, e ali, naquele momento, foi quando percebi que estava me apaixonando. 

Droga, esse amor é do tipo que me faz acordar pela manhã por meus fones de ouvido e ouvir Equalize em loop. O que você fez comigo garoto? Eu que amava uma calça jeans e camiseta, hoje me pego usando vestidos rodados com sapato de boneca e passando maquiagem. Já vi tantos vídeos na internet sobre maquiagem que estou me formando maquiadora sem perceber. Me peguei assistindo a vídeos sobre seu curso para poder falar disso, já abri livros de estrutura e fiquei ali olhando os gráficos e pensando se naquele momento você iria me achar uma boba ou se ia ser tocante o meu esforço. 

Parece que eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é... Parece que finalmente achei um nós para chamar de meu. E que dure o que tiver que durar, não sou boba, não espero que o para sempre dure por quatrocentos anos, mas o tempo que for, lembrarei de como te amei nesse momento. 

2 comentários:

  1. Muito lindo seu texto!
    Lembra muito meu início de namoro.. É tão gostosa essa sensação não é? E os domingos tornam-se menos chatos ao lado daquele que amamos...
    Muito sucesso com o seu blog, está muito lindo!
    Beijos...
    http://www.personalidadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Camila, de fato é uma das melhores sensações do mundo estar perto de quem se ama. Beijos e sucesso também.

    ResponderExcluir