10 de mar. de 2014

Tantas coisas ao meu redor.

Demorei um pouco mas resolvi voltar. Muita coisa tem acontecido e os dias tem sido cada vez menos perceptíveis, e isso me preocupa, me preocupo em não perceber o mundo ao meu redor e aos poucos esquecer de aproveitar o dia, o hoje, o sol forte ou o tempo chuvoso.

Acontece que quando se tem quase 20 anos sua vida não é mais a mesma, suas experiencias mudam um pouco e você passa a ser vista, cobrada e a se cobrar como 'gente grande', não há mais tantos espaços para a adolescente revoltada que vivia fazendo o que queria quando queria e porque queria, sinto falta dessa falta de responsabilidade, mas ao mesmo tempo amo estar crescendo, me orgulho da pessoa que tenho sido e me sinto sortuda por isso já que um tempo antes experimentei o que é não se orgulhar do que vê no espelho.

Hoje as palavras fluem com mais facilidade do que antes, creio eu isto também seja algo que vem com o tempo, porém tenho aproveitado meus dias de maneira muito mais saudável do que antes, menos computador e um pouco mais de qualquer coisa que me lembre que vida é movimento e que movimento não é ficar o tempo todo no facebook esperando que a vida aconteça.

Tenho planos demais, sonhos demais, expectativas demais, e nenhum meio ainda de conseguir o que quero, mas eu vou descobrir um meio de fazer tudo funcionar, sei que vou.

Quero muitas coisas, um passo de cada vez, um dia por vez e aos poucos tudo acontece como tem que ser. Sei disso tanto quanto qualquer outra pessoa no mundo deveria, só sou um pouco impaciente, tenho que aprender a lidar com isso.

Tem acontecido muita coisa na minha vida, mas muitas outras ainda virão, aos poucos e tudo vai ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário