15 de mar. de 2014

Analise não prática do dia-a-dia

Coisas difíceis da vida, coisas complexas, modelos plásticos, elasticidade, rompimento.

Calma são só palavras que já se passaram pelo meu dia em menos de duas horas desde que acordei, nada que um pouco de movimento não faça acontecer.

Cachorro brincando, cachorro triste ao me ver sair, cachorro carente, e mais uma vez esses são somente os animais do meu dia-a-dia e nada mais.

Roupas largas, emagrecimento, paciência, vida complexa, vida multi tarefada e duas vidas se juntando para seguirem um só caminho.

No final das contas fiz um resumo não coeso do meu dia, fiz uma analise não prática das coisas que andam acontecendo, fui tão complexa quanto consigo só para poder dizer: estou viva, estou vivendo e mais um dia começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário