20 de fev. de 2014

Um belo dia resolvi mudar

Nem sempre tudo é sobre coisas que dão certo e, ao contrário do meu facebook que só tem coisas boas sobre a pessoa que sou, na vida real não é bem assim não.

Se quero que algo seja bom, que algo melhore, tenho que me tornar uma pessoa que faça isso acontecer, nada vem do nada, nem de lugar nenhum, logo sentar e reclamar da vida só trás atraso e energias ruins.

Ontem foi um dia ruim, hoje vai ser um dia melhor, amanhã será um dia que não sei ainda e por ai vai, como só me cabe saber sobre o hoje é do hoje que iremos falar.

Hoje resolvi mudar: acordei com meu cachorro passando mal, no lugar de me desesperar, já sabia o que ele tinha e já resolvi o problema de cara, ele comeu coisa errada ontem. Queria muito mesmo cortar o cabelo, fui ao salão e cortei, ficou lindo, to amando, ficou muito melhor do que estava e ninguém vai me dizer o contrário porque é como me sinto. Nem era metade do dia e eu já estava com preguiça, tomei um banho esperto, me propus a me mover, não ficar parada por nada, e por ai foi.

Hoje vai ser um dia excelente porque eu o fiz assim. É interessante perceber que quando você deixa de ser um telespectador da própria vida e passa a ser o personagem principal nada mais é impossível.

Bjón

Nenhum comentário:

Postar um comentário