26 de mar. de 2014

Saber o que quer e lutar.

Olá internet! Como vamos?

Hoje enquanto dava inicio ao meu dia, parei para perceber o quanto as pessoas se prendem a coisas pequenas, o quanto todos nós nos sabotamos diariamente para crer que 'tá ruim mas tá bom'. Sempre soube que seria alguém um dia, não sei porque, ou se é muita prepotência da minha parte, mas sempre quis mais, nunca fui de ficar parada esperando as chances caírem no meu colo. Eu quero, vou atrás, não me abalo fácil e continuo até conseguir meu objetivo e, normalmente, assim que termino com esse desafio já tenho outro em mente.

Foi assim com o blog, que antes desse tive inúmeros, foi assim com a faculdade, na qual precisei descobrir o que gosto de fazer e é assim todos os dias porque a vida é curta e o mundo não para. Aliás, o mundo corre. Tentar correr atrás do tempo perdido não rola, porém se tenho o hoje como certo é nele que me pego lutando.

Hoje juntei cada centavo que tinha para comprar uma revista de moda, ontem dormi tarde procurando por aplicativos legais para compartilhar com vocês, amanhã começo uma dieta para poder falar sobre ser saudável e também estou testando algumas técnicas de beleza novas para falar sobre isso para vocês. Tudo que aqui escrevo, antes vivo e para tal é necessário lutar ... lutar por tempo, por paciencia, por novidades, por atualidades e por tudo que tiver que ser.

Hoje deixo meu apelo para todos nós, para sermos mais, para querermos mais, para lutarmos todas as lutas e não fraquejar diante de uma batalha perdida. É só uma batalha e não a guerra toda. Seja o melhor que você puder ser, mas seja esse melhor por você. Viva com propósito, levante todo dia sabendo quem é você e o que você quer. Faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário