25 de mar. de 2014

Decepções e aprendizados.

Mas em, voltei! Olá internet! Como vamos?

Hoje to meio sem o que falar, então vou só falar e ver o que sai.

Ontem foi um dia super cheio e cansativo, quando deu por volta de oito da noite juro que já estava de pijama e no 3º sono. Mas isso tudo tem um motivo, o motivo é que emocionalmente falando ontem foi um dos dias em que mais tive coisa para pensar e lidar.

Se pudesse resumir meu dia em uma palavra, essa palavra seria Decepção e tá ai, percebi coisas valiosas vindo desses acontecimentos.

Descobri que educação é um item de extrema importância na minha vida, e que sem ela não vou a lugar algum. E também descobri que por mais que eu reclame da minha família o tempo todo, nós estamos melhores do que muitos outros. Descobri que mesmo tentando não criar muitas expectativas em cima das pessoas eu crio, e que isso me faz levar um susto enorme quando esses padrões se quebram.

Por fim, o melhor de tudo é que descobri em mim a capacidade de tirar aprendizado de todos os tipos de coisa, e ontem foi um desses dias que aprendi como nunca. Aprendi a não desistir dos meus objetivos e de que nada e nem ninguém tem o direito de me influenciar de maneira negativa, a não ser que eu deixe, e que não devo deixar isso acontecer.

E vocês, o que aprenderam ontem? Beijos, e vamos lá para o face conversar mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário