20 de mar. de 2014

Ter personalidade x poser: a básica diferença existente entre os dois mundos.

Olá internet, como vamos?

Hoje me deparei com uma pergunta que de acordo com amigos é 'cabreira', e a pergunta era: qual a diferença entre um roqueiro e um poser tentando pagar de revoltado? A resposta é simples, porém é abrangente e levando em consideração que poser é uma raça que não tem variantes, independente do que eles estão ligados, resolvi abranger o assunto de maneira geral.

Poser nada mais é do que gente carente tentando chamar atenção e se mostrar mais do que é, ou seja, posers nada mais são do que irrelevantes para o mundo em geral. Quando se gosta de algo ou se é algo não há a necessidade de gritar isso para o mundo, você simplesmente é, sem forçar e qualquer coisa que seja forçada demais é inclusive não natural e assim caracterizada como carência. Existem inúmeros exemplos de posers no mundo, um deles é a galera que se diz muito macabra porque é satanista, e só é satanista porque curte rock, ou seja nada haver. Quem é satanista não tem a necessidade de sair por ai chocando velhinhos no ônibus só para reafirmar suas ideologias, gente que quer chamar atenção nada mais é, reafirmo isso novamente, do que carente.

A naturalidade com que as coisas são parte da sua identidade mostra o quanto você curte determinada coisa, crentes em Deus não precisam espancar os descrentes para saber no que crêem, roqueiros não precisam da maquiagem pesada, de tomar sangue e serem satanistas para ter bom gosto musical e quem usa todos esses adereços usa sempre e não quando vai no churrasco da família para deixar todo mundo assustado e provar que é vida louca.

Tudo é uma questão de ser você e nada mais, sem forçar, de leve, quando se gosta de algo ou se quer algo não há a necessidade de gritar isso para o mundo, você simplesmente quer ou gosta e muito provavelmente não se importa com o que pensam sobre seus gostos; Personalidade, vida e gostos cada um tem o seu e não existe um dever de prestar contas de quem você é para a sociedade, você é você e isso basta.

2 comentários:

  1. Impressionante ate onde vai a mentalidade de certas pessoas q se acham "from hell 666" só por ouvirem Rock, ridículo! Esses infelizes em vez de ajudar a espalhar esse lindo gênero musical fazem é manchar ele com essas poses ridículas e irrelevantes.
    Ate onde eu li sobre rituais de "missas" negras, nunca vi q eles precisavam sair mostrando de eram do demônio, ate alguns q praticam vodu ou a famosa "macumba" em cemitérios fazem isso escondido... Em outra palavra são mesmo poser, tem q procurar psicólogos para se tratarem dessa carência e falta de atenção. Acho q são tão satanistas q se o próprio satã aparecer, eles saem correndo...
    Eu sou roqueiro, gosto tbm de algumas musicas pop isso é fato, não preciso ficar usando camisetas de bandas e acredito em Deus, mesmo algumas pessoas da minha sala achando q sou ateu kkkk... acho q é pq eu gosto de discordar dos protestantes. Mas em fim foda-se, não preciso provar nada a ninguém e eles me respeitam pq eu sou roqueiro em estilo de vida e não um poser como esses viadinhos de satã! kkkk tipo isso!

    Gostei do texto amiga! lloll

    ResponderExcluir