21 de mar. de 2014

A receita para a felicidade, não pera.

Compre, seja, use, vista, afinal a receita para a felicidade está estampada na mais nova versão da revista feminina. Emagreça 5 kg em 1 dia com a dieta da lua, afinal para ser linda, desejada e maravilhosa é necessário primeiro ser magra. Nunca mesmo compre em lojas de departamento, muito menos em época de promoção, uma peça vale a pena por causa de sua exclusividade e de sua marca, e sem isso você não estará completo.

São 20 anos de existência, 20 anos em que sou bombardeada todos os dias com publicações gritando padrões e exigindo que sejamos e existamos dentro de um molde que eles dizem ser a moda. Na minha opinião moda tem mais haver com singularidade do que com uniformização, mas se você souber disso o mundo perde, ou seja, vá para a loja mais próxima e compre aquela blusa que sua amiga comprou porque a atriz da novela tinha uma parecida.

Tudo é questão de regra e ironicamente a mídia prega a existência de uma receita de bolo que leva a felicidade e a plenitude como ser humano e o mais engraçado é que só eles sabem dessa receita e ninguém mais. Para tal é necessário que você seja o que eles querem , viver só significa seguir tendencias, andar de acordo com o que é normal e somente assim você conseguirá alcançar a tão sonhada felicidade.

Aqui vai a receita da felicidade: Emagreça, lembre-se que gordo não é sexy, gordo não vive, gordo é no máximo engraçado e ele só é engraçado porque está fazendo gordices, ou seja, na verdade é deprimente. Sempre esteja na moda, mantenha seu guarda-roupas atualizado, aprenda a se maquiar e também qual é o cabelo do momento. Coma aquele sanduíche e não o outro, afinal todo mundo que é legal come lá. E por fim não seja feliz, porque você vai passar sua vida toda tentando ser algo que não é, seguir tendencias que não tem nada haver com você e por fim ser só mais um, pertencente a massa de manobra, produto de uma mídia que pouco se importa com o indivíduo e que no final das contas só quer saber de quanto irá lucrar com os produtos que você comprou. Parabéns, você é só mais um.

2 comentários: