19 de fev. de 2014

Pluto, um dia não muito bom, mascara de cílios.

Hoje é um dia grande para uma vida, a minha. Farei um vestibular, me disseram não em um emprego, e quando fui tirar fotos 3x4 para documentos a impressora do fotógrafo estava quebrada, super chato. Além disso tive insônia, acordei as 04:45 da manhã e fiquei desde então com os olhos abertos esperando o dia clarear para me levantar, inclusive ouvi o primeiro ônibus passar e isso é sempre uma coisa que me deixa animada, juro que não sei o motivo, meu mural de desenhos tem os desenhos que mais gosto mas to começando a ficar enjoada deles, acho que vou desenhar outros e colocar no lugar, quando o fizer mostro pra vocês. Sábado é aniversário do meu vô e formatura de uma amiga super querida minha, to tão animada com os dois que mal posso esperar essa semana terminar logo.

Ganhei de presente uma máscara de cílios que to adorando, um amorzinho, inho mesmo, a mega effects da avon, ela podia ser maior mas ... é linda, e foi ganhada, to louca aqui, tá ótimo.

Ah, tirei umas fotos minhas e do pluto, um xodó, quem quiser seguir no instagram é @wanessa_more ok?

beijos lindas, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário